quarta-feira, 4 de março de 2009



Dereck Marouço, por Rebeka Teixeira

Não tem como não rir com esse garoto, diria que ele é a salvação de todos os meus dias ruins, não trocaria sua amizade por nada nesse mundo pois é uma das coisas que mais valorizo nessa vida.
Pessoas como ele são extremamente difíceis de encontrar .. falando assim até parece que ele não possui defeitos, mas como todos nós seres humanos, ele pode errar de vez em quando, mas definitivamente suas qualidades superam qualquer tipo de defeito de fábrica.
Dereck Marouço, um dos melhores presentes que Deus me deu, farei de tudo para que seja um presente vitalício; com certeza será pois nada nem ninguém vai mudar o amor de sinto por ele e nunca vou esquecer de todos os momentos de risada sem motivo algum que tivemos, que são momentos que realmente marcam e fazem a diferença no dia-a-dia *-*

EU TE AMO DERECK MAROUÇO, meu amigo =)




Hobby: fofocar, ser glamuroso e roubar minhas piadas para os outros rirem
Qualidade: um bom humor inabalável
Por Quê ? porquê é o mais evidente em sua personalidade
Defeito: querer o crédito por todas as coisas ¬¬'
Nome Indígena: Piadista Glamuroso do Ó








6 comentários:

  1. Piadista Glamuroso do Ó, eu ri *-*
    déee ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ri[2]
    Ameeii bekaa .. supeer origiinal
    glamurosoo!

    ResponderExcluir
  3. Puro GlamoR diretamente do Ó hahahaha
    amo voocêees =)

    ResponderExcluir
  4. Faltou o texto principal... Eu só corrigi a parte que eu entendi... :/

    ResponderExcluir
  5. EU TE AMO REBEKA TEIXEIRA. Faço minhas todas as tuas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não amar esses dois, fazem minhas manhãs mais divertidas *---*

    ResponderExcluir