quarta-feira, 4 de março de 2009

Mariana Cota por Giovanna Brandão


Bom, há 12 anos eu a conheço e ao contrário de que todos pensam, eu não sei o que dizer. É um amor desde pequena, por parte dela, é claro. Devido a isso, devo a considerar louca e também tem o outro fator, suas idéias loucas.
Se você quiser uma companhia para pagar micos, chamar atenção, por em prática sua idéia mais louca, chame-a.
Mas ela também tem suas qualidades, juro, uma morena linda, carente e que necessita da atenção de todos, é muito inteligente e sabe se expressar, eu admiro isso, porque eu não consigo, hahaha. :D
                  * Te amo muito (L) ~

Hobby: Se maquilar e maquilar os outros, sendo assim estragando o rosto das pessoas !
Qualidade: Ser amável e demonstrar isso.
Por quê? Porque ela não consegue tratar mal ninguém, por mais que queira e corre atrás de quem ela realmente gosta e quem a importa.
Defeito: Ser idiota.
Nome Indígena: Cotadinha.

"(...) Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim (...)"                    Maria Eugênia Calil


5 comentários:

  1. Se você quiser uma companhia para pagar micos, chamar atenção, por em prática sua idéia mais louca, chame-a,resumindo ela é louca....asuasuiauisas

    Te adoro cota !

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, formatação excelente e cuidado com as referências. Muito bom. :D

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente.ela sempre tenda maquiar os outros e caba com o rosto das pessoas é incrivel.haushaushaushaus

    ResponderExcluir