sábado, 7 de março de 2009


Flávia Bartalini por Juliana Máximo


A Flávia é uma pessoa muito especial, ela tem dezesseis anos e é super responsável. Ela sempre está cuidando, dando conselhos e ajudando os seus amigos. Ela cuida muito de mim, por isso eu a chamo de "mãe", ela até me ensinou a andar de ônibus (risos). Essa menininha é muito importante na minha vida, ela é uma amiga insubstituível, a amo de mais.


HOBBY: Estudar


QUALIDADE: Responsável


POR QUE? Ela cumpre com todos os seus compromissos e faz até o além do que realmente precisa fazer, como cuidar de mim por exemplo.

DEFEITO: Não aceita os meus gostos.


NOME INDÍGENA: anti-RBD

4 comentários:

  1. Nãããããoooooo...vc colocou mesmo a foto..
    que coisa "linda"..ainda me lembro da cota andando com o potinho de tinta e fazendo um gatinho no rosto de todas as pessoas..que mico

    ResponderExcluir
  2. "Demais" é junto e precisa prestar atenção nas virgúlas. Muito boa a formatação e gostei bastante da foto. :D

    ResponderExcluir
  3. shaUSHAushaUSHUAshuAHSUHauhshuH raaacheii xD

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas de gatinho *-*
    eu sou muito eficiente, ta vendo?!

    ResponderExcluir