sábado, 14 de março de 2009

A nossa sala... O segundo A!


Bem... No meu ponto de vista a sala é muito unida. Diferente do que as outras pareçam ser, o antigo primeiro A é uma turma que não criou as típicas "panelinhas", a maioria da sala fala com todos, e isso é realmente muito bom.
A maior parte de nós é formada por meninas, talvez seja até por isso que é uma sala boa segundo os professores, como diria a professora Patricia, só um parênteses desnecessário.

O básico da história do A:
O time de handbol feminino ganhou o primeiro interclasses, com as nossas cores laranja e preto. Os primeiros representantes de classe foram Bárbara e Dereck, seguidos de Dereck e Giovanna e as atuais são Giovanna e Marina. Os antigos integrantes do A, que não estão mais com a gente, são Giovanna Stain, Vitor Hugo e Allan. E quem entrou esse ano foram os Guilhermes, Amorim e Gomes e a Fernanda.

Grande partes das pessoas que estão estudando comigo agora, podem ser consideradas amigos. Pessoas que eu conheço há pouco mais de 1 ano, mas que hoje são fundamentais pra mim, que espero ter contato para o resto da vida. O primeiro, agora segundo, A vai estar para sempre na memória. Como a sala super animada, que 'zoa' muito e mesmo assim, não deixa de ser dedicada. Aquela que me faz rir demais em minhas manhãs.
E diga-se de passagem, a única sala do segundo ano que a professora Luciana continuou a dar aula!

s2

6 comentários: